ALM entrega apartamentos a 256 famílias de Venâncio Aires




A aposentada Eva Zilda Gomes, 72 anos, realizou um sonho nessa sexta-feira, 19. A moradora de Venâncio Aires integra uma das 256 famílias contempladas com um apartamento do Residencial Bela Vista, construído pela ALM Engenharia através do programa Minha Casa, Minha Vida, da Caixa Econômica Federal em parceria com a Prefeitura de Venâncio Aires. As chaves foram entregues em cerimônia organizada no fim da tarde, com a presença do ministro do Trabalho e Previdência Social, Miguel Rossetto.

O Bela Vista é o maior empreendimento imobiliário de Venâncio Aires. São 16 blocos de 16 apartamentos cada, totalizando 256 unidades habitacionais, cada uma com dois dormitórios, sala, cozinha, área de serviço e banheiro adaptado para pessoas portadoras de deficiências físicas, totalizando 50,79m². O residencial ainda conta com estacionamento, salão de festas, quiosque com churrasqueiras, playground e cancha de areia para prática de esportes.

Para dona Eva Gomes, “é mais que suficiente para uma vida muito feliz”, afirma. “Me sinto muito realizada. Gostei demais. É de muita qualidade na construção, cada detalhe muito bem feito”, disse ela. A opinião da aposentada seguiu a linha do ministro Miguel Rossetto, que elogiou o projeto. “Estes prédios e apartamentos são de uma qualidade extraordinária. Percorremos várias inaugurações pelo Brasil e conhecemos muitas moradias. E este condomínio é, sem dúvida, diferenciado. Quero agradecer à ALM Engenharia pela responsabilidade na execução”, discursou aos moradores presentes.

A cerimônia contou ainda com um pronunciamento em vídeo da presidente Dilma Rousseff e a presença do prefeito de Venâncio Aires, Airton Artus, do superintendente regional da Caixa, Jairo Antonio Manfro e do deputado federal Marco Maia, entre outras autoridades. “Estamos muito felizes em inaugurar mais um empreendimento que representa o sonho de muita gente e traz mais qualidade de vida a uma parcela importante da comunidade venâncio-airense”, disse o prefeito.

ORGULHO
O empresário Luiz Paulo Assmann, da ALM, ressaltou a alegria em entregar o projeto. “Nós da empresa, junto com toda a equipe de administração, os trabalhadores que atuaram por mais de dois anos nesse empreendimento, nos sentimos tão realizados quanto aqueles que foram beneficiados”, disse. “Procuramos apresentar uma moradia digna, em que as pessoas se sintam bem e que tenham orgulho de morar neste condomínio. Isso só é possível quando temos parceiros como a Prefeitura, que nos dá suporte e agilidade para o sucesso do projeto.”

Fotos e Texto: Jansle Appel Junior/CUCA Conteúdo
VOLTAR
51 3741.0247

Rua Armando Ruschel, 1515
Bairro Bela Vista
Venâncio Aires - RS
ALM Engenharia 2017 - © todos direitos reservados | Desenvolvido por Zifi - Estúdio Digital / Mtags